Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JUNIM

KnockOut 2? É assim mesmo?¿

Recommended Posts

Resolvi instalar aqui esse fim de semana pra ver o programa como funciona. Vi aquele tuto em vídeo e tals que foi recomendado na sala de dicas...

Mas... a seleção dele não é exata?

Eu fiz a seleção de dentro, e mandei ele fazer automaticamente a de fora, cortou mas sobra umas manchas de pixels junto com a extração.

Fiz também a seleção interna e externa na mão... e até testei vários fundos...mas... ficam restos na seleção externa, tendo de usar a borracha. :(

É assim mesmo que ele funciona?

Se for... vou preferir usar os métodos do PS mesmo, ae tenho certeza que a seleção vai ser menos pior... :huh:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a imagem nao tiver com uma resoluçao boa, ou se o fundo estiver intercalando com a parada q quer recortar, fica ruim mesmo.Aí usa a pen tool ou outra seleçao mesmo.E nao usa seleçao automatica nao, faz na mao.

Compartilhar este post

Link para o post

:huh:

Fui testar com o Extract a mesma figura (um pelicano na água), depois de um big trabalho pintando e apagando a seleção... uma parte da imagem saiu perfeita...e a outra com uns restos de fundo a 5 mm do foco!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Alguém que tem as manhas daquelas opções da janela direita do extract poderia colocar as diferenças de selecionar ou não aquelas várias opções? Rola um tutozinho ae?

Eu mexi lá em algo e pode ser isso que parte da imagem saiu com o fundo chapiscado. :huh:

Grato pelo explicado acima Pedro! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.