Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiogoDesenhos

Qual seria melhor?

Recommended Posts

Pois é, até já consegui transformando o arquivo para flv, que parece ser o formato mais compatível de vídeo para o Flash! Mas antes de converter meu vídeo que é um mov para o formato flv, queria converter para mpeg porque o arquivo mov tem qualidade muito ruim, e o flv já diminui mais ainda, aí vai acabando com a qualidade do vídeo. Mas sinto de perguntar isso aqui na seção errada, mas já que estou aqui falando sobre isso, vcs poderiam me indicar um bom programa para transformar de mpeg para mov?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

^_^ Como DJ essa do Sound Forge foi a perola do ano que eu li, ele até abre alguns formatos de video, mas como o proprio nome diz é pra SOUND http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif !!!

DiogoDesenhos ........ procura pelo Soreson, esse é o site (clique aqui), ele é super facil mexer e converte praticamente qq formato de video para outro de sua escolha com varias opções de qualidade tanto no audio como no video. Se você quiser editar, mexer no video e tal, procura o que FuN_4_FuN aconselhou "Pinnacle" ... eu particulamente uso o Vegas, que é da Sony tb (como o Sound Forge). QQ coisa me adiciona no MSN (djnilssonfernandes@hotmail.com) , abraçossss !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal! Olha, estou usando o Riva, que converteu todos os meus formtos para flv, que é o mais compatível com o Flash. Mas valeu mesmo pela ajuda de cada um, e principalmente do programa que o DJ NIlsson passou, porque eu estava mesmo tentando passar vídeos de vários formatos para outros tipos!

Valeu!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.