Viviane 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 :wacko: Fórum PHP Por Favor me ajudem!! Como eu faço o request de vários valores em um único Campo Select Multiple?? Obs: Isto pode ser feito em PHP ou JavaScript?? Exemplo do formulário da Catho padronizado, inclusão de currículo. Preciso de uma resposta urgente. Obrigada!!! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Se eu entendi o que você esta precisando é de um Liste/Menu: Aquí esta um bem simples: <form name="form1" method="post" action=""> <select name="select"> <option value="valor1">Teste1</option> <option value="valor2">teste2</option> <option value="valor3">teste3</option> </select></form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2003 Aquí esta um exemplo com banco de bados: <select name="variavel_valor_banco" size="3"><? include("conexao.php"); // conexão com o banco de dados$bareQuery = "select campos from tabela"; // Campo e Tabela de Base$queryall = $bareQuery.$sorted; $resultall = MYSQL_QUERY($queryall); $numberall = mysql_Numrows($resultall); if ($numberall>0) {$x=0; while ($x<$numberall) { $campo1=mysql_result($resultall,$x,"campo1"); // resultados do campo1 $campo2=mysql_result($resultall,$x,"campo2"); // resultados do campo2 ?> <? $x++; } // end while }//end if?> <?phpdo { ?> <option value="<?php echo $row_variavel_valor_banco['variavel_valor_banco']?>"<?php if (!(strcmp($row_variavel_valor_banco['variavel_valor_banco'], $row_variavel_valor_banco['variavel_valor_banco']))) {echo "SELECTED";} ?>><?php echo $row_variavel_valor_banco['variavel_valor_banco']?></option> <?php} while ($row_variavel_valor_banco = mysql_fetch_assoc($variavel_valor_banco)); $rows = mysql_num_rows($variavel_valor_banco); if($rows > 0) { mysql_data_seek($variavel_valor_banco, 0); $row_variavel_valor_banco = mysql_fetch_assoc($variavel_valor_banco); }?></select> Espero que te ajude! :wacko: Jugleni Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites