Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Viviane

Request de Valor do Campo Select Multiple!!!

Recommended Posts

:wacko:

Fórum PHP

Por Favor me ajudem!!

Como eu faço o request de vários valores em um único Campo Select Multiple??

Obs: Isto pode ser feito em PHP ou JavaScript??

Exemplo do formulário da Catho padronizado, inclusão de currículo.

Preciso de uma resposta urgente. Obrigada!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu entendi o que você esta precisando é de um Liste/Menu:

Aquí esta um bem simples:

<form name="form1" method="post" action="">  <select name="select">  <option value="valor1">Teste1</option>  <option value="valor2">teste2</option>  <option value="valor3">teste3</option>  </select></form>

Compartilhar este post

Link para o post

Aquí esta um exemplo com banco de bados:

<select name="variavel_valor_banco" size="3"><? include("conexao.php");  // conexão com o banco de dados$bareQuery = "select campos from tabela"; // Campo e Tabela de Base$queryall = $bareQuery.$sorted; $resultall = MYSQL_QUERY($queryall); $numberall = mysql_Numrows($resultall); if ($numberall>0) {$x=0;         while ($x<$numberall)         {             $campo1=mysql_result($resultall,$x,"campo1");  // resultados do campo1            $campo2=mysql_result($resultall,$x,"campo2");   // resultados do campo2 	 ?>                <?        $x++;     } // end while }//end if?>                <?phpdo {  ?>                <option value="<?php echo $row_variavel_valor_banco['variavel_valor_banco']?>"<?php if (!(strcmp($row_variavel_valor_banco['variavel_valor_banco'], $row_variavel_valor_banco['variavel_valor_banco']))) {echo "SELECTED";} ?>><?php echo $row_variavel_valor_banco['variavel_valor_banco']?></option>                <?php} while ($row_variavel_valor_banco = mysql_fetch_assoc($variavel_valor_banco));  $rows = mysql_num_rows($variavel_valor_banco);  if($rows > 0) {      mysql_data_seek($variavel_valor_banco, 0);   $row_variavel_valor_banco = mysql_fetch_assoc($variavel_valor_banco);  }?></select>

Espero que te ajude!

:wacko:

Jugleni Jr

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.