guma 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Gostaria de saber como eu limpo minhas sessions sem destrui-las tipo Tenho minha session de Login e Tambem tenho minhas session de dados tipo do nome,cidade etc.Uso estas session para cadastrar outras coisas tipo fornecedor so que depois que cadastro o fornecedor e quero cadastrar outro as sessions ficam salvar no meu Input Alguem sabe outro metodo para gravar sessions a nao ser este : PHP session_start();$_SESSION['nome']=$nome;Algo tipo um array dai quando precisar limpar minha sessions de dados limpe apenas o array não afetando meu login e senha.Obs: Estou em um Painel Administrativo.Flw gurizada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 29, 2005 você pode fazer assim: session_start(); $dados["nome"] = "nome"; $dados["senha"] = "senha"; $dados["exemplo"] = "exemplo"; $dados["exemplo2"] = "exemplo2"; $_SESSION["dados"] = serialize($dados); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Valeu cara vou tentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Cara tenho uma duvida como eu faço para gravar meus dados em session depois tipo eu preciso retorno meus dados se caso a informação for falsa. PHP session_start(); $dados["nome"] = $nome;Quero gravar o nome na session aqui esta gravando em um array como eu faço para gravar em session e depois mostrar??Vlw Fabyo pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 29, 2005 você ta falando do jeito que ta acima com array? session_start(); $dados = unserialize($_SESSION["dados"]); echo $dados["nome"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites