Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flori

Como faz?? Iniciante

Recommended Posts

EAE !!Consegui fazer através de um tutorial, um acesso restrito de login e senha para algumas seções para o site, com mysql e phpmyadmin, só que é apenas para UM acesso de login e senha...Como eu faço isso dentro do mysql para outros usuários que tb tem que ter acesso através de login e senha diferentes?? Tenho que criar um banco para cada??Se alguem puder me indicar um tuto ou dar algumas dicas eu ficarei grato !!Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kara assim você não precisa criar um novo banco para cada usuario, nem uma tabela, na mesma tabela que você temesse que você fez, você pode cadastrar mais user com as suas senhas...esse tipo de tabela de login e senha tem por costume a seguinte estrutura...um campo para um id que será unico p/ cada elemento cadastrado na tabela...um campo para user...um para senha...e outro para um lembrete de senha caso você queira...lembre-se sempre de gravar as senhas criptografadas...isso é por uma questão básica de segurança...bom as suas senhas podem ser geradas dinamicamente fazendo um algoritimo que gere as senhas de modo randomico...ou deixar que o user escolha sua senha...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.