Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

olimpia

Bordas

Recommended Posts

sim, mas a unica coisa que funcionou foi o salto de pagina , onde usei

@media Print    {TABLE.break {PAGE-BREAK-AFTER: always;}}

Eu gostaria de definir a largura das margens, e a orientaçao do papel, como devo fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu podes definir as propriedades de largura com width e margens com a propriedade margin(left, right, top e bottom).

Agora, quanto à orientação do papel, acredito que não tenha como. Essa dúvida já foi postada e não conseguiram solução pra isso, se descobrir poste aqui pra nós. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Ok to pesquisando se achar algo eu posto aquiPreciso fazer com que um div fique sempre no top da pagina, onde terei algumas opções, com o input "Imprimir", quantidade de linhas por paginaComo posso fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao div ficar no topo é só colocar top: 0px e para imprimir a quantidade de linhas por página, eu não entendi, linhas de um texto? Linhas de uma tabela?

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a quantidade de linhas por pagina é um opção onde determino a quantidade de linas que sera impressa por pagina, ou seja, se o usuario digitar 50 eu gero as tabelas com 50 rows cada, sendo que sera impressa um tabela por pagina.Mas preciso que na pagina que estou fazendo um div fique sempre no topo da pagina mesmo que o usuario movimente a barra de rolagem

Compartilhar este post

Link para o post

Coloque uma classe com a propriedade page-break-before e valor always, na linha onde quer que termine a impressão, assim como no exemplo abaixo:

page-break-before: always

E quanto a div fixa, visite esse link que tem um exemplo:

http://www.dynamicdrive.com/dynamicindex1/sm/sample.htm

Qualquer dúvida, é só perguntar...

Compartilhar este post

Link para o post

o lance de fazer o salto de pagina e deu certo, agora o que me resta é imprimir em modo paisagemEm relação a deixar o div no top da baixa deu certo, mas no Firefox so funciona se a movimentação da barra de rolagem não for atraves do scroll do mouse, se usar o scroll não da certoTem como resolver isto? Ou é alguma imcompatibilidade do Firefox com o scroll?

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dias estavam discutindo aqui no fórum esse lance de scroll do mouse no firefox, acho que não conseguiram encontrar solução o mesmo para impressão em paisagem, acho que para imprimir assim você deve usar um software chamado Crystal Report que é pago, não conheço outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui achar com fazer a impressão em paisagem, vou deixar por conta do usuario, onde ele escolhera o tipo de impressão na tela que escolhe a impressora.

Compartilhar este post

Link para o post

neste link tem como deve ser feito.

Mas testei tanto no IE como no Firefox e não deu certo, mas procurando na net, encontrei em uma forum que tinha este mesmo link a cima, mas na ultima mensagem do post dizia que atualmente so o Opera 6 ou superior dava supoerte a esta configuração

Se eu achar alguma coisa eu posto aqui

Agora eu precisava de fazer outra coisa, tipo eu gero tabelas na pagina a ser impressa, sendo queo conteudo de cada tabela será uma pagina impressa.

Tem como fazer um combobox com a quantidade tabelas, ai quando for selecionado por exemplo a numero 4, a pagina iria para a table 4.

Como posso fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.