jovan 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2003 Desejo pegar com vocês quais são as hospedagens de qualidade mais baratas do Brasil ???Bem sei que a hospedagem da prórpia imasters, tem um preço muito bom.Mas acredito que podemos encontrar preços ainda mais baratos que estes.Quero pagar pela hospedagem. Não quero gratuito.Sds,Jovan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jovan 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2003 gostei das duas sugestões e tenho uma outra pergunta vi q no http://web.hostnet.com.br/ você pode registrar dominios, .com, .net e .info mas e os .org tem alguma regra para este tipo de site ? e já ouvi um lance de que este tipo de domínio(.org) tem hospedagem gratuita... alguém pode me esclarecer quanto a isso ??? além disto contínuo procurando outras opções de hosts baratos e de qualidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
claujohnson 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2003 Cara, Hospeda na Albanet (www.albanet.com.br)Os caras são bons. Suporte rápido, FTP rápido, servidores no Brasil, ...e os preços dos caras não são aquelas facadas da Locaweb, Digiweb,...eu to com eles ha uns oito meses e não tenho do que reclamar..sdsClau Johnson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pablo_maxihost 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2003 Olá a todos, Peço que confiram o servidor de hospedagem maxihost http://www.maxihost.com.br estamos a 2 anos no mercado e o preço é excelente. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2003 Vai a este que é o melhorwww.websolutions.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Brinatti 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Sempre procurei um servidor que atendece minhas necessidades mas nunca encontrei, até achar a Host Nuvem. Realmente, eles cumprem oque dizem. Estou muito satisfeito :clap: com os serviços prestados. Quem quiser fazer um teste vera que estou falando a verdade entra la www.hostnuvem.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew Marques 47 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Vendo hospedagens para site... R$ 9,90/mes Ótima qualidade e suporte 24hrs! :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Rangel 208 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Uso TeHospedo mais como uso só Cloud não sei ao certo o preço de uma simples, é bom o servidor. faça o que quiser só não contrate UOLHOST e Locaweb, nunca vi serviços não ruins quanto esses. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites