Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolina

problema com e-mails da click21

Recommended Posts

Quando envio e-mail para o click21 com meu código recebo a seguinte mensagem de erro no click21.Hi. This is the qmail-send program at forward.hsphere.cc.I'm afraid I wasn't able to deliver your message to the following addresses.This is a permanent error; I've given up. Sorry it didn't work out.<wcv@click21.com.br>:200.255.27.138 does not like recipient.Remote host said: 553 <wcv@click21.com.br>: Sender address rejected: not logged inGiving up on 200.255.27.138.Alguém sabe como posso resolver esse problema?Meu código:$para = "wcv@click21.com.br";$assunto = "Informações para o soterio de prêmios";$corpo = "Teste";$extra = "From: Teste";$extra.= "<wcv@pop.com.br>\n";$extra.= "X-mailer: PHP\n";$extra.= "X-Priority: 1\n";$extra.= "Return-Path: <wcv@pop.com.br>\n";$extra.= "MIME-Version: 1.0\n";$extra.= "Content-Type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";mail("$para","$assunto","$corpo","$extra","-f$para");Agradeço qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo q eu entendi naum é erro... Sender address rejected: not logged inao que me parece o server requer autenticação de userou eu to falando patavinas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.