Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MadPatryk

Dois Backgrounds em uma pagina?

Recommended Posts

galera, eu gostaria de saber se tem como eu fazer isso?tipo, eu coloco o meu background tipo "fundo01.jpg" com repetição...e keria por outra imagem no fundo tbm pra ficar fixa, sem repetição com top:0; e right:0; tbm...tem como?valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você quer 2 imagens no fundo, pega um photoshop e faz uma fusão, dá um tratamento devido nas imagens... agora o q você pode fazer é deixar uma como background e a outra normal

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...no caso si eu for fazer no photoshop, vai dar mto trabalho e vai pesar a pagina!eu kero coisas leves...entao to na opção da div!mas tipo, como eu faço pra essa imagem ficar "por baixo" do site? como se fosse um background... por baixo dos textos, de outras imgs... sem afeta-las... ?valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

é como falei MadPatryk, você deixa uma imagem como background de uma div ..vamos supor que você tenha a imgem B e a A para usar como background..a B você vai deixar como bg da sua página normalmente..

<body background="B.gif">

agora você cria uma div com a imagem A de fundo dela.. para fazer isso, você usa um pouco de css para colocar a imagem de fundo... com background-image ;)

<body background="B.gif"><div style="background-image:url('A.gif');">Aqui você pode escrever normalmente, o que preferir..</div></body>

Compartilhar este post

Link para o post

para controlar a posição da div na escala z use dentro do stylez-index: x;(substitua x pelo numero z onde voce quer deixar sua camada)

Compartilhar este post

Link para o post

ah saquei! pode cre...agora soh oq n intendo ao certo eh o prq desse z-index?qual a diferença entre ele, as margin's, e position (left,top,bottom,right...)vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.