DanDan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 ae pessoaleu tenho um backup do meu forum *.gzip e*.sql, o forum e phpBBusando o phpMYadmin nao consigo exportar os dados, eu escolho o arquivo e seu formato e clico em executar, ele executa e nao faz nadausei a query window e ele tem uma opção, import files e tbm uso por ali mais dá erro, alguem sabe resolver issoeu tenho que usar comando sql pra fazer o envio da base de dados?se alguem puder me ajudar eu agradeçoGrato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BrunoAlencar 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Tenta copiar o conteudo do arquivo .sql e bota la no query window no campo que tem lá..Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsphp 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 PHP [*]Faz o seguinte, abre o teu banco de dados e clica em EXPORT. Não mexe em nada, deixa sem compactar, deixa o padrão do jeito que está. Apenas clica em EXECUTAR. [*] [*]Assim que ele terminar de executar você copia tudo e cola em um editor de php, por exemplo. [*] [*]Aí você abre o outro banco de dados, onde você vbai colocar as tabelas, clica em SQL e, na javbela que abrir você cola na textarea. [*] [*]Clica em EXECUTAR e pronto, está transferido. [*] [*]tenta lá e depois posta aqui, certo? [*] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites