Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

colorizãção

Recommended Posts

Olá caro colega, veja este assunto vai muito de experimentação , com os tons , as nuances , para te ajudar veja este tutorial, muito bacana e bem explicativo, foi assim que eu aprendi a colorir , espero ter ajudado, um abraço de seu amigo graffo

Tutorial

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá caro colega, veja este assunto vai muito de experimentação , com os tons , as nuances , para te ajudar veja este tutorial, muito bacana e bem explicativo, foi assim que eu aprendi a colorir , espero ter ajudado, um abraço de seu amigo graffo

Tutorial

Colega Graffo,

ajuda pa krai.... hehhehehe nossa vlw cara de fé muito bom esse tuto !!!!

flw vlw

[]ws McKai

Compartilhar este post

Link para o post

Aew galera quem gosta de colorir img.. deve saber uns tons de pele legal !!!poderia passa????[]ws vlw

http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=12&t=12539O negócio é ir testando mesmo, depois de criada a máscara, brinque com color balance, curves e brilho/contraste.Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

E quando tem um brilho na foto tipo um brilho???

[]ws McKai

!@@##$%%%¨...porr... hi foi mal, quero dizer, caro colega voce pode utiliar o filtro acabamento+reflexo de flash, espero ter ajudado um abraço de seu amigo graffo.

Compartilhar este post

Link para o post

!@@##$%%%¨...porr... hi foi mal, quero dizer, caro colega voce pode utiliar o filtro acabamento+reflexo de flash, espero ter ajudado um abraço de seu amigo graffo.

você poderia me explicar melhor???

[]ws McKai

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, caro colega abra uma nova img, vá em filtros ==>acabamento==>reflexo de flash e veja os resultados, bom eu acho que era isso que você queria na sua pergunta, espero ter ajudado... uma abraço do seu amigo graffo (uahuauahau...ops não deu pra segurar)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, caro colega abra uma nova img, vá em filtros ==>acabamento==>reflexo de flash e veja os resultados, bom eu acho que era isso que você queria na sua pergunta, espero ter ajudado... uma abraço do seu amigo graffo (uahuauahau...ops não deu pra segurar)

heheeh ra isso mesmo... vlw galera!!!!

[]ws McKai

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.