Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alexandremanowar

Backup

Recommended Posts

Cara a algum tempo atrás postei uma dúvida de como criar um dump das minas tabelas!

Meu problema agora é parecido, eu tenho uma base de dados em um servidor on-line, todos os cadastros que eu faço via internet é armazenado nessa base de dados, a base de dados tem 8 tabelas dentro, a empresa do servidor me dá a opção de baixar meus dados em formato dump, baixei mas não consigo jogar esses dados na minha base de dados local, como eu faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver, quem estiver com mesmo problema, para resolver é assim:estando com o arquivo dump no meu caso ele tem o seguinte nome dump.sql, mas o nome é escolhido por quem faz o backup, então no prompt de comando você faz o seguinte:Windows:

c:\mysql\bin>mysql -h localhost -u root -p sua_base_dados < dump.sql

No linux é da mesma forma, você tem que estar no diretório bin do mysqlSe alguém estiver interessado em criar um dump é só fazer assim:

c:\mysql\bin>mysqldump -h localhost -u root -p sua_base_dados > dump.sql

Isso faz uma cópia de todas as tabelas do banco, para definir por tabela você faz o seguinte:

c:\mysql\bin>mysqldump -h localhost -u root -p sua_base_dados sua_tabela > dump.sql

até mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.