osdeni 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 dae beleza?quero saber como fazer um menu e um conteudo principal no index que quando eu clicar em algum item do menu, aparecer a pagina respectiva deste na célula que tem no meio do meu site, tipo um FRAME. alguém sabe me explicar isso? ou dizer onde posso encontrar algum tutorial do gênero?me mandar por email se possível - osdeni@hotmail.comAbraços VAlewwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Março 30, 2005 utilize um iframe dentro da celula Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Butensal 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 ou então usa query string! PHP [*]<?php [*] if ($pagina == "contato" ) { [*] [*] include ("contato.htm"); [*] [*] } elseif ($pagina == "home" ){ [*] [*] include ("principal.html"); [*] [*] } elseif ($pagina == "empresa"){ [*] [*] include ("informacoes/empresa.htm") [*]}; [*]?> eh isso ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites