Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juarez Alves

Batalha Iniciante

Recommended Posts

,Aug 31 2003, 06:18 PM] SE ALGUEM MAIS QUISER UMA BATALHA COMIGO ME AVISE NESTE TOPICO,E CONFIRME,DEPENDENDO DA SITUAÇÂO EU CRIO OUTRO TOPICO PARA A BATALHA!

eu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

,Aug 31 2003, 05:37 PM] Regras:Tamanho: 600x400 *JPG*Tema: FreeRounds: 8 (4 pra cada)Tempo pra entrega: 3 dias

ok! eui aceito....mas você poderia comecar... pois to em varias battles de outros sites... e tenho umas imgs encomenaddas =D

Compartilhar este post

Link para o post

Galera....ou vcs fazem logo o battle ou esse tópico será apagado...por favor vamos manter o nível e a civilização junto com o coleguismo....eu não sou primo de ninguém aki....e galera.....ignorem qualquer tipo de provocações.....assim você se mostra superior ja diza grande filosofia chinesa: Os inteligentes se calam[]'sHyper

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Esse tópico é aberto a todos usuários do forum .... portanto não é seu 2 - Existe logo na tela principal todas as regras de conduta desse forum. Seria bom que o senhor desse uma lidinha lá e mudar o seu comportamento o quanto antes.....3 - Isso aqui é um fórum de batalhas , portanto o que tem q ser feito é postar imgs e não causar esse clima horrível....sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os posts desnecessários foram e estão sendo assim como continuaram a serem apagado...por favor concentrem-se na batalha......

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros colegas, primeiramente bem vindos e calma estas coisas acontecem vocês provavelmente estavam inibidos ou apenas estavam se preparando para começar a batalha, esperando juntar pessoas e ainda conta o fato de serem novatos, não tenham uma má impressão do fórum, por este contratempo, estou realmente ansioso pelas suas imagens ... de seu amigo graffo

::.o silêncio é tão familiar como o dizer e não é necessário ser filósofo para saber dizer coisas ou para calar. Uma criança diz coisas e cala::.

Compartilhar este post

Link para o post

,Sep 1 2003, 09:05 PM] Ta Ae A Foto!!!!

Mto loko, você disse ke eh newba neh??? Mintiu... Soh num gostei dakele brilho no meio

PS: Hipopotamos não voam

Compartilhar este post

Link para o post

fiz bem simples.. pq to tendo q le um livro de ingres #@?$%~ xato....

mas tah ai..

Imagem Postada

Aih

Fiko mto boa a img, se podia me manda essa fonte?

c_m_d_6@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.