Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiogoDesenhos

boleto

Recommended Posts

Olá mentes ávidas do amanhã! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Eu preciso mensalmente fazer uma cobrança para meus clientes, mas preciso gerar um boleto de pagamento, para que eles pagem facilmente, e na data certa. O problema é que eu não sei por onde começar... Presumo que tenha que usar MySQL com Access ou com um outro sisteminha básico. Gostaria que me explicassem desde o básico, pois não sei muito sobre MySQL nem Access. Se alguém se disponiblizar de me passar algum tutorial, ou uma mãozinha estarei muito grato! :)

É um pouco urgente, espero respostas em breve!

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nao precisa saber muito mysql eu ja fiz este sistema ai ta olha so voce precisa das seguinte informações onde voce vai gerar o boleto que banco??Onde serao gravada as informações tanto faz : Mysql ou Acess Para gerar o boleto no caso do banco do brasil é so entrar no site deles que eles te explicam tudo mais voce deve ser associado ou voce pode gerar de outra forma depende.Se explica melhor.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu farei do Bradesco. Mas eu procurei na busca e o pessoal usam sistemas prontos que geram Boletos, mas eu vou procisar disso tbm? Eu queria eu mesmo fazer o meu em PHP e MySQL então, porque esses sistemas são ainda mais complicados e chatos de usar...Falou<edit> Mas onde consigo o MySQL? Tenho o MySQLyog! Serve?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então vou explicar melhor para quê é esse boleto: Eu tenho um domínio no em meu servidor, que tem um plano revenda. E esse plano, eu posso hospedar pessoas em apenas um domínio com várias contas diferentes. Mas como eu que tenho que cobrar dos clientes para eu pagar para o meu portal, eu preciso fazer esse boleto. Mas se preciso ter conta jurídica, como faço? Eu poderia usar o sisteminha do acordo com o banco do meu portal para gerar boletos com meu nome?Obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.