Chan 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 Olá,estou usando o Navicat 2004, rodando mysql 4.1.minha duvida é a seguinte...quando eu escrevo por exemplo um script assimDROP DATABASE Banco IF EXISTS;CREATE DATABASE BANCO;USE BANCO;CREATE TABLE tabela(id int not null);um exemplo bem idiota mesmo...se eu quiser mandar mysql rodar somente a linha DROP DATABASE Banco IF EXISTSno QUERY ANALYZER do SQL SERVER é só selecionar a linha, e mandar rodar.....no navicat, tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Abril 1, 2005 Kara nesse não... mas no http://sqlmanager.net/products/mysql/manager tem uma opção que é rum select (alt + F9 )que vai rodar apenas a linha(s) selecionadas..e ele é tão bom e poderoso quanto o nav... abraços Marcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 opa....valeu Marcio, vou baixar esse agora e experimentar...abraçosChan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites