Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristoffer

Erros com o php.ini

Recommended Posts

E aí galera, alguem pode me ajudar a com o meu php.ini?os problemas são os seguintes:1. São criadas novas sessões sempre que eu clico em um link ou envio um formulário (ou até mesmo qnd eu atualizo o navegador).2. A variavel register_globals está ligada. Desligala resolveu o problemas da seção mas deixou de fazer uploads.3. eu não consegui enviar e-mails (O erro retornado foi que SMTP ou SMTP_port são inválidos ou não foram fornecidos). php.ini:(Apache 2/(win32)PHP 5.0.3 <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 e 2. Tem certeza que você está usando session_start() no inicio do script?

3. Você deve definir um smtp válido no php.ini tipo: smtp.uol.com.br http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

PS.: Não precisava postar o php.ini inteiro aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

é muito importante entender e aprender a utilizar as configurações no php.ini para que você possa desenvolver seus aplicatuivos de uma forma que seja fácil e prática a atualização/adaptação dos seus scripts.1. São criadas novas sessões sempre que eu clico em um link ou envio um formulário (ou até mesmo qnd eu atualizo o navegador).r: já resolveu2. A variavel register_globals está ligada. Desligala resolveu o problemas da seção mas deixou de fazer uploads.como você desligou o register_globals então o modo como você requisita as variáveis GPC (GET/POST/COOKIE) mudou tambémpara requisitar o valor enviado pelo método GET utilize:$_GET['nome_parametro']POST:$_POST['nome_parametro']FILES (no caso de upload)$_FILES['nome_parametro']3 - a configuração do SMTP ;é somente para ambiante windows (win32)no caso, o que resolveria é você colocar o endereço smtp de algum servidor de emails. se você tiver um servidor smtp na maquina então coloque localhost ou o nome da maquina, ou o ip...entendeu ?qualquer coisa posta aí

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.