Existence 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2005 olá a todos, gostaria de saber se alguém pode me ajudar em dúvida que para muitos pode parecer simples, mas acontece que depois de várias pesquisas na net, não consegui encontrar a solução, é o seguinte: Eu tenho um código aqui de postagem de colunas e tutoriais, ele já possui bbcodes mas falta alguns que preciso para colocar em um site social aqui da minha cidade, é o bbcode de tipo de fonte, tamanho da fonte, e cor da fonte, como aqui no forum. Estou colocando o link abaixo para poderem analisar os arquivos, pq se eu os postasse aqui no forum via code ou quote o forum ia interpretar dai vcs nao iam enteder. sao dois arquivos, um é para cadastrar a coluna tipo o texto as imagens e formatar o mesmo com o bb code, o outro é o arquivo que lê a coluna, interpretando o bbcode cadastrado junto ao arquivo. espero muito a ajuda de vocês, obrigado. Link para o script: www.fabrica12.com.br/cod_artigos.zip Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Abril 2, 2005 http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=126362 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites