Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jserra

como inserir vários records

Recommended Posts

Como posso inserir vários records numa tabela do access ao mesmo tempo. O server behavior do dreamweaver só indere um registo de cada vez. O meu site tem uma página de busca e outra que mostra os resultados, que quase sempre são mais que um. Aquilo que eu quero é inserir esses vários registos numa nova tabela, o que acontece é que o dreamweaver só grava o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.. nao sei que linguagem você ta usando...mas voce pode fazer 2 paginas de inserção... dai voce insere em uma, e depois redireciona (em asp por exemplo, usa o response.redirect depois da instrução sql de inserção) pra uma outra pagina com outra instrucao sql pra inserir os mesmo campos em outra tabela... talvez funcione..tenta lá e diz ai se deu certo ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

entre no meu site e no canto direito inferior tem duas caixas de busca, use a interna e veja o que ocorre, se for isso que você deseja, me procure em pvt que te passo o script, ok??

Nao usa asp e nem nada c/ nada, é script simples!!!

o meu site:

SITENOVO - net community

Se der erro, me de um toque, esse versao nao está mais ativa, mas está nos servidores p/ consultas, osmente1

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.