Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HellBells

Pop Up

Recommended Posts

sei qeu esse assunto eh manjado mas to precisando no momento e vcs sao os que podem me ajudar.

seguinte:

eu preciso do codigo para abrir um pop up quando eu clicar num link isso eh para um site de festa e tal, soh qeu abra uma imagem no pop up sem que eu tenha que montar uma pagina com a iamgem para abrir o pop up. Entenderam?

obrigado desde já pela atenção http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho algo que pode ajudar você

<script language="JavaScript">config='toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,width=346,height=290'   config += 'scrollbars=yes,resizable=no'   pop = window.open ("","pop",config)   pop.document.write('<script language="javascript">');   pop.document.write('setTimeout(');   pop.document.write('"setTimeout()');   pop.document.write(';",3000)');   pop.document.write('</');   pop.document.write('script>');   pop.document.write('<body bgProperties=fixed bgColor=white background="URL DA IMAGEM DO FUNDO">');   pop.document.write('<font color="red"><center><b><h4>TEXTO_ESCOLHIDO PELO USUARIO</h4></b></center>');   pop.document.write('<font color="gold"><center><b><h3>TEXTO 2</h3></b></center>');   pop.document.write('<font color="red"><center><b><h4><font color="blue">TEXTO<font color="red">ou <font color="blue">TEXTO<font color="red">TEXTO <font color="blue">TEXTO</h4></b></center>');   pop.document.write('</body>'); </script>

agora pra programar ele quando clika num link eu já não sei...

se quer você ele funcionando cliqueAQUI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.