Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zeuch

Problema com função search()

Recommended Posts

Estou tendo um problema com a função search() do JavaScript.Abaixo alguns testes que realizei e o resultado que me foram mostrados. Meu objetivo é trocar o ponto por vírgula em um valor flutuante. Para isso verifico se o valor contém ponto e se tiver troco por vírgula.alert("10,5".search(".")); //retorna 0alert("10,5".search(",")); //retorna 2alert("10.5".search(".")); //retorna 0alert("10.5".search("5")); //retorna 3Nas linhas 2 e 4 funcionou direito, mas nas linhas 1 e 3 deveria retornar -1 e 2 respectivamente (pelo menos ao meu ver).O que está errado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que não eh bem replace que o cara quer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu preciso não é com o banco, é com o html mesmo. Quero trabalhar com valores flutuantes com vírgula, mas ele me traz com ponto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kauebranco, não estou dizendo que tem algo a ver com o banco, por isso incluí o tópico no fórum de javascript. Só quero saber como fazer cálculos com valores flutuantes e manter o resultado com vírgula em vez de ponto. Pois de ficar com ponto no banco será armazenado sem ponto, como um valor inteiro.Se alguém puder ajudar ficarei grato.Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

charAt(índice) - Localiza o caractere na string na posição índice (0 é o primeiro caractere, 1 é o próximo caractere e assim por diante).

 

indexOf(caractere, de) - Usado para procurar determinado caractere na string e depois retornar a posição de índice deste caractere (o primeiro caractere é a posição de índice 0). Pode-se especificar a posição de índice a partir da qual a pesquisa deve ser iniciada através do parâmetro de.

 

lastIndexOf(caractere, de) - Funciona como indexOf, mas pesquisa de trás para frente a fim de encontrar a última ocorrência do caractere. A posição é o número de caracteres a partir do final.

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

 

 

Ps: nao briguem meninos... ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.