Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eriva_br

PostBack ferra meus combos carregados com array po

Recommended Posts

cortou um pedaço do assunto (mancada minha, usei o ctrl+c, ctrl+v)"Assunto: PostBack ferra meus combos carregados com array por javascript"o problema é o seguinte: tenho 3 combos, Tabela Preço, Tipo Produto e Produto no formload carrego o combo de tabela de preço e o combo de tipo produto Private Sub Page_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load If Not IsPostBack Then CarregarTabPreco CarregarTipoProduto ........ ...... ... nesta parte de CarregarTabPreco tb. ja aproveito e carrego todos os produtos e deixo ele num dataset pra usar posteriormente... e uso quanto o usuario selecionar o tipo de produto, pois ai abro o dataset e filtro os produtos e jogo em um array e depois com javascript carrego o combo de produtos ... toda essa maracutaia ta funegando perfeitamente... porem em uma outra função da pagina em um botão que necessita de postback, qdo. ocorre o postback o combo de produtos é perdido... e os campos text q gravei algo ao selecionar o produto com o array no javascript, esses campos texts tb. são perdidos... os texts ficam vazios... Verifiquei a propriedade EnableViewState da página (e dos controles envolvidos) e estão como TRUE... percebi algo interessante, textbox, label e combo (dropdownlist) estão perdendo os dados carregados pelos javascript, porem checkbox não estão perdendo os valores carregados, estes tb. estão com EnableViewState = TRUE.... tem como contornar isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido de ASP para Plataforma .NET

Compartilhar este post

Link para o post

tenta salvar seus dados em uma string ueh...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Como você está carregando estes dados (código) ????

Não entendi muito bem o que você deseja fazer...

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

Tiago,

tenho um combo que é carregado no lado server no form_load e ja carrego um array no lado client,

qdo. eu clico neste combo é feita uma pesquisa no proprio client (sem dar postback) com o array previamente carregado e povoado outros campos

o problema é que tenho um botão que carrega uma imagem pro usuario escolher e qdo. ele clica em enviar (a imagem) para o server os outros campos que foram povoados ficam vazios, isto é, perdem os valores que tinham sido carregado no lado client (menos os checkbox)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,tente manter o estado dos dados com ViewState em modo run-time, e depois você lê esses dados da ViewState, verificando se está vazia ou não. por exemplo:ViewState("aryCidades") = [meu array][]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

tente manter o estado dos dados com ViewState em modo run-time, e depois você lê esses dados da ViewState, verificando se está vazia ou não.

por exemplo:

ViewState("aryCidades") = [meu array]

[]´s

<{POST_SNAPBACK}>

Tiago,

tentei implementar o viewstate mas não consegui, o help dele ta meio fraco, você tem algum artigo, exemplo, etc., sobre ele?

grato pela ajuda,

t+

Compartilhar este post

Link para o post

novidades sobre o caso:a propriedade 'Enabled' do controle text estava como False, mudei pra True e beleza deu certo, ao fazer o postback o seu valor não foi perdido...mas, porem, todavia, para o controle label e para o controle dropdownlist ainda não deu certo e eles já estam com a propriedade 'Enabled' = True....seguindo essa linha do 'Enabled' fiz outro teste, como eu disse os controles checkbox NÃO estavam perdendo seus valores, elementar caro Watson, os controles dos checkbox estavam como TRUE, mudei para False e percebi que quando False eles tb. perdem seus valores...hehehbem se alguem tiver novidades sobre o caso, estamos ai, se eu descobrir algo tb. avisot++

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.