Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bdepizzol

Esconder erro no navegador

Recommended Posts

OláTem uma página no meu site onde o Internet explorer acusa erros que na verdade não existem. Há alguma forma de fazer com que o navegador ignore esse erro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que erro que da ???

boa pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

navegue pelo site em um internet explorer. obs.: o script está em um include e todas as páginas pegam esse include e o erro só ocorre algumas vezes

Compartilhar este post

Link para o post

Não há erro algum em script.js...Já testei... no Firefox não dá erro... se você dá um F5 (atualiza), o erro some! Isso é doidera do Internet Explorer.Há alguma forma de fazer com que o navegador ignore esse "erro"?

Compartilhar este post

Link para o post

eh o seguinte...

eu peguei o código da sua página e do arquivo janela-flutuante.js e vi o seguinte:

Esse script executa um código que modifica o layer divStayTopLeft... soh q no momento que esse código é executado... esse layer ainda não está carregado... portanto ele dá o erro...

quer ver... faz o seguinte... pega essa tag que chama o script:

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript" src="/rodeio/template/janela-flutuante.js"></script>
e coloca ela no final do arquivo...

assim:

....página bla bla bla...<script language="JavaScript" type="text/JavaScript" src="/rodeio/template/janela-flutuante.js"></script></body></html>
Eu testei aki com o seu código mesmo e não deu + erro.... falow!

Compartilhar este post

Link para o post

pela descricao do tõpico eu já suspeitei que poderia ser algum arquivo externo.o erro aponta pra linha 13 ou 14 do arquivo:/rodeio/template/janela-flutuante.js

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem no arquivo janela-flutuante.js são funções. Quando o BODY dá onLoad ou onResize, ele chama a função... então... nao tem nada a ver. A função só é chamada quando dá onLoad.Há alguma forma de fazer com que o navegador ignore esse "erro"?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.