fpe 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2005 Galera, estou com problemas para enviar e-mails com o php na minha maquina, o meu servidor vai normalmente será que é problema do servidor SMTP? a msg de erro que aparece é esta: Fatal error: Maximum execution time of 2 seconds exceeded in c:\apache\htdocs\hdint1\env_senha.php on line 247 estou utilizando o 1st SMTP server. galera só complementando, aparece esta mensagem de erro mais o e-mail é enviado normalmente.grato desde já...fpe ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Abril 3, 2005 Eita, você colocou pra página ser gerada em no máximo 2 segundos? Por padrão, vem com 30 sec., se você não puder mecher no php.ini pode usar set_time_limit() :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fpe 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2005 foi eu q setei :set_limit_time(2);pra ver se melhorava.. mais nada.. eu coloqueiset_limit_time(0);e parece q esta funcionando ok agora. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites