Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Raphaeraz

Site com Photoshop

Recommended Posts

Olá a todos, aprendi a usar o PS e fiz alguns sites com ele, eu apenas faço as fatias nas figuras com a ferramente fatia e salvo para web. Minha dúvida é, esta é uma boa maneira de fazer um site? pois como como fazemos várias fatias parece que fica muuuito lento abrir um site meu, e eu uso banda larga e salvo a pagina com qualidade media para não pesar, fico em média com 90kb. É assim mesmo que fica com o PS?Mais uma coisa, quando faço a "próxima página" do meu site, ele salva todo o template novamente com todos as mesmas fatias com nomes diferentes, assim voce tem que baixar a página principal depois a "próxima página" novamente.Aguardo seus críticos comentários ok!Valeu :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu faço site utilizando o Photoshop,mas no final fatio somente as imagens que preciso como titulos,figuras,botões,etc..E depois de tudo salvo em uma pasta onde vai ficar meu siteFinalizo montando no Dreameaver e criando um modelo (template)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço site utilizando o Photoshop,mas no final fatio somente as imagens que preciso como titulos,figuras,botões,etc..

E depois de tudo salvo em uma pasta onde vai ficar meu site

Finalizo montando no Dreameaver e criando um modelo (template)

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado pela dica, no caso como faço para todas as páginas serem salvas com as fatias do template no mesmo nome? assim quando alguém avançar no meu site a próxima página abrirá rapidamente pois o navegador já terá salvo as figuras da index.

Agradeço mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço site utilizando o Photoshop,mas no final fatio somente as imagens que preciso como titulos,figuras,botões,etc..

E depois de tudo salvo em uma pasta onde vai ficar meu site

Finalizo montando no Dreameaver e criando um modelo (template)

<{POST_SNAPBACK}>

Obrigado pela dica, no caso como faço para todas as páginas serem salvas com as fatias do template no mesmo nome? assim quando alguém avançar no meu site a próxima página abrirá rapidamente pois o navegador já terá salvo as figuras da index.

Agradeço mais uma vez.

<{POST_SNAPBACK}>

Olha não entendi muito bem a sua pergunta,mas quando fatio uma parte como um botão por exemplo clico sobre ele com o botão direito e renomeio para um nome conhecido tipo botao home,etc

Na hora de salvar para web salvo somente as imagens selecionadas.

No dreamweaver finalizo a montagem e crio um template deixando um campo editavel.

acho que é isso...

Estou desenvolvendo um modelo de site no photoshop,esta ainda em construção:

meu site

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.