Dionysio 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2005 Caro ColegasSou novato e tenho um problema que e o seguinte.Para nao ter duplicacao na hora da criacao do TabSheet em tempo de execucao como eu deveria agir.Se alguem puder me ajudar agradeco desde ja.AtenciosamenteLuiz Dionysio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gilbertoscruz 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 procedure CriaTabSheet;var Tab: TTabSheet;begin tab := TTabSheet .Create(PageControl); tab.parent := PageControl; tab.PageControl := PageControl; tab.Caption := 'TabSheet '; // tab.name := 'TabSheet'; Não coloque essa linhaend;é isso q você tem q fazer ! você deve estar colocando o nome da TabSheet ! colocando o nome é perigoso duplicar ! mas naum coloque o nome dela.falowespero ter ajudadot+++++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dionysio 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Caro gilbertoscruzObrigado pela ajuda vou tentar isto que voce me disse, OkAtenciosamenteLuiz Dionysio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites