locorj 0 Denunciar post Postado Abril 3, 2005 Fala galera beleza ???? Estou com o seguinte problema... tenho um projeto e sempre trabalho com ele em vários computadores... toda vez que eu abro ele tenho que acertar o caminho do DB estou usando ADO, pois bem pensei em criar um ini com os parametros... faço assim pra carregar os parametros da conexao... conexaoDB.ConnectionString:= linha1+linha2+linha3+linha4+linha5+linha6+linha7+linha8+linha9+linha10+linha12+linha13+linha14+linha15+linha16+linha17+linha18+linha19; até ai ele vai na boa... mas quando dou um conexaoDB.Connected:=true;dá esse erro 'could not installabe ISAM' , oque está acontecendo ?tentei fazer de uma forma + simples tb ñ deu... conexaoDB.ConnectionString:='Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;DataSource=D:\projetos\Trabalho\Cirus\cirusBD.mdb;Persist Security Info=False'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
locorj 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Descobri.... era o Data Source... ele tem que ser separado... tava colocando junto assim DataSource Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites