jonas_ti 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Bom dia pessoal,Estou montando essa enquete para saber o que o pessoal está achando que falta em sites especializados na linguagem PHP.Se alguém escolher a última opção, poste ae o que você deseja ou mande um e-mail pra mim...jonasbeto.rompkovski@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Pra quem está dando os primeiros passos no PHP, acho que tem muita coisa útil pela internet... scripts, artigos, tutoriais... dá pra aprender muita coisa só pelas buscas no Google. Mas acho que o que falta em sites de PHP é um bom tutorial de como programar com orientação a objetos, com conceitos e dicas da boa prática deste tipo de programação. Tudo que vi desse assunto no PHP (em português) falava apenas que classes são um mero "banco de funções". :\ Falta, também, explicar todas as implementações que as classes ganharam no PHP 5. Não só dos modificadores de acesso, como public, protected e private, mas também das interfaces, destrutores, etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonas_ti 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 É isso ae Illidan, eu penso o mesmo, existe pouca informação sobre oque o PHP pode fazer e muita teoria básica! Alguém sabe sobre mais alguma coisa que falta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonas_ti 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 O que vcs acham se existisse um local onde disponibilizasse as idéias e até mesmo os códigos de scripts que comumente não se encontra por ae. Por exemplo um chat sem redirecionamento, site que trabalham com imagens, geração de estatísticas com gráficos gerados pelo PHP...Seria uma boa se o pessoal começasse a desenvolver novas idéias... não continuar sempre na mesma...Pra "inventar" um fórum? Se já existe às pampas por ae... por que reinventar a roda? A internet está precisando de desenvolvedores criativos e que disponibilizem idéias inovadoras e que ainda não existam por ae...É certo que muitos estão aprendendo... mas para os que sabem, é bom começar a pensar no assunto...Digo isso por experiência própria... no meu trabalho fui obrigadoi a inventar novas tecnologias que, pelo menos até agora, ainda não vi por ae... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Butensal 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Gostaria de ver muitas dicas, coisas menos básicas e um pouco mais avançadas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites