punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 alguém sabe como posso mudar o script do jump menu criado no dreamweaver para continuar mudando de pagina mas abrir em blank...ao inves de parent???tentei mexer no código mas da erro:alguem manja? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipedrumond 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Também já fucei e não consegui... vou ver no CD de extensões pra MX... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Eu criei um aqui, deve estar mais ou menos iguial ao seu: <select name="menu1" onChange="MM_jumpMenu('parent',this,0)"> onde tá parent, oce muta pra blank. É isso??? Se não posta traveis. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 douglas...é isso mesmo só que eu já tentei isso...parece que é nativo do jump menu abrir na própria pagina...se eu trocar por self funciona..mas blank naum :o sei lá..mas quebraria um galhão...pq só na mesma página e naum em outra!se alguem souber help!!!! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Seguinte,Tente usr a opção abrir em nova janela que tem ai no comportamentos... tente ai...[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 mas eu continuo utilizando o jump menu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites