flashton 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 tipo tenho uma área de login e senha feito no flash queria que quando a pessoa preenche-se usuario e senha o php faria uma confererência pra ver se estar ok a senha e o usuario e fosse para um lugar especifico como posso fazer isso..o end que ele vai fazer a conferencia do login e senha é esse logo abaixo. http://angralinuxnoc.net:2082/frontend/cpB...ogin.html", como posso fazer isso alguem poderia me dar um help.....please preciso disso urgente os campos que serao digitados estao com a variavem usuario e senha.. se alguem tiver um fla com o arquivo .php eu agradeceria muito pois sou totalmente leigo em php.... obrigado!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mindumaster 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2005 Cara postei uma dúvida esses dias neste mesmo forum.....os arquivos estaum para download.....soh naum funfa session e cookie mas o flash usa o php para busca usuario e senha no banco de dados.www.geocities.com/lucianasilveira2003/arquivos.zipentre ae e baixeespero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites