Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabriciobrandi

Imagens recortadas

Recommended Posts

ola! existe algum site q contenha imagens recortadas em formato psd ou mesmo imagens png ou jpg mesmo sem fundo?pra agilizar meus "experimentos" hehhhehe . recortar imagem toda hora é dose!Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em sites nunca vi.Mas já vi em cd, imagens em alta resolução e já recortadas.Vou ver o nome do CD aí eu te falo.

Compartilhar este post

Link para o post

ola! existe algum site q contenha imagens recortadas em formato psd ou mesmo imagens png ou jpg mesmo sem fundo?

pra agilizar meus "experimentos" hehhhehe . recortar imagem toda hora é dose!

Obrigado

<{POST_SNAPBACK}>

Véi, não quero te enganar, mas é bom ficar treinando o recorte por que se você gostar mesmo de PS vai ver que a cada vez estará melhor e que daqui a algum tempo não haverá recorte melhor que o seu. Eu sei que enche o saco ficar recortando, mas é questão de tempo. Se você vir uma imagem boa, é só passar a faca e mãos à obra.

Fui...

Compartilhar este post

Link para o post

realmente;; pensei nisso lendo seu post.. vamos dizer que voce consiga um "stock" com imagens assim,, mastigadas.. agora e na hora que voce achar uma imagem muito massa,, idealizar a criação na sua cabeça mas ai você olha e ve q tem q recortar muita coisa... A questão é não ficar limitado a isso.. realmente enche mto o saco;; mas acho q vale muito o esforço;; tb to no aperto aki,, mas bora pra frente!

Compartilhar este post

Link para o post

qdo acharem o cd tb quero saber o nome..... manad o nome do cd aeee q pego na net !! auhauhauuquero ver coé desses recortes prontos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.