Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

Efeito de Pincel

Recommended Posts

E ae seus lokos =Dbah isso que da ficar mais de um ano sem brincar com PS, to enferrujado =(Bah seguinte tenho que fazer um efeito de pincel, tipo começa uma linha fina engrossa (no bom sentido da coisa) e termina mais fino, meio borradinho, tipo pincel mesmo...Como posso fazer isso da melhor forma ? Brushs ? Pen tool (no caso desenharia algo parecido e talz e ia mexendo ? Alguem tem alguma sugestão ? Pq ta f*** ahuahuahuValeuuu =)Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, com brush direto acho q talvez até tenha, nunca tentei isso... mas se der é mexendo nas opçoes de brush, no canto superior direito de qdo c ta com brush.Se nao você faz a sua linha do jeito q quer, aí aplica uma mascara, e pega a gradient tool, e com as cores preto e branco definidas você aplica na mascara o gradient pro lado q você quer q dê o efeito de fade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pen tool (no caso desenharia algo parecido e talz e ia mexendo ?

<{POST_SNAPBACK}>

acho a melhor forma, pra fazer um gradiente mais regulável, você pode usar styles>gradient overlay

 

para preencher você pode usar styles>pattern overlay pra fazer a textura de ferrugem, fica uma imagem mais modularizada e regulável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.