nanny 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 Warning: move_uploaded_file(./arquivo/CGTEE59.pdf): failed to open stream: Permission denied in /programas/apache/htdocs/cgtee/content/manager/content_php/news/inserir.php on line 26Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/tmp/phpASDerZ' to './arquivo/CGTEE59.pdf' in /programas/apache/htdocs/cgtee/content/manager/content_php/news/inserir.php on line 26Pensei q fosse so dar permissão de escrita na pasta q recebe o arquivo, mas ja estava com permissão, aí coloquei todo caminho: "/programas/apache/htdocs/site/content/manager/content_php/news/arquivo", antes estava so ". /arquivo/", mas tb neum deu certo, podem me ajudar por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 kra... o certo eh você colocar o nome do arquivo todo completo mesmo ... mas c tah fazendo o q?? algo assim? move_uploaded_file($_FILES['tmp'], PATH . '/' . $_FILES['name']); q nivel de permissão c deu p/ pasta de destino? (se for 777 num precisava). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nanny 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 estou fazendo assim:if(isset($_FILES['news_arquivo']['name'])){set_time_limit(0);$uploaddir= "/programas/apache/htdocs/site/content/manager/content_php/news/arquivo/"; $uploadfile = $uploaddir . $_FILES['news_arquivo']['name']; $news_arquivo = $_FILES['news_arquivo']['name']; $temparquivo = $_FILES['news_arquivo']['tmp_name']; move_uploaded_file($temparquivo, $uploaddir . $news_arquivo); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 bom ... eu faria assim oh: PHP [*] // nun config.php ae davida [*] define('UPLOADDIR', '/programas/apache/htdocs/site/content/manager/content_php/news/arquivo/'); [*] [*] if (!is_dir(UPLOADDIR)) { [*] die('diretório inválido'); [*] } [*] [*] // no arquivo desejado [*] if(isset($_FILES['news_arquivo']['name']) && is_uploaded_file($_FILES['news_arquivo']['tmp_name'])){ [*] move_uploaded_file($_FILES['news_arquivo']['tmp_name'], UPLOADDIR . $_FILES['news_arquivo']['name']); [*] } mas ae ... parece realmente tudo certo ... já tento verificar se você colcou o path do arquivo de destino corretamente?? se a pasta realmente existe?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites