naofuieu 0 Denunciar post Postado Abril 4, 2005 :blink: Eu uso um servidor IIS com o PHP 5 e o MySQL 4, só que nenhuma das páginas que usam MySQL conseguem encontrar o bd.Eu já tentei instalar o phpmyadmin mas ele nem abre.Além de dar idéias, vocês podem me dizer como confrigurar o phpmyadmin corretamente? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
naofuieu 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 O problema eh que eu queria usar um servidor que duportasse ASP e PHP ao mesmo tempo, porque eu sei mais sobre ASP que PHP. Você sabe me dizer se o Apache::ASP suporta os dois?Se eu instalasse o Apache::ASP no meu computador e substituí-lo pelo que veio com o EasyPHP dá problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 acho que o apache naum roda ASP, pelo menos nunca ouvi falar.quanto ao banco, deves verificar se está tudo ok com o mysql.posta o erro aí que aparece nas paginas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites