Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolzinha

Upload

Recommended Posts

Olá amigos gostaria de saber como faz para no formulario colocar um campo onde o usuário vai procurar uma imagem no micro dele e mandar pro meu email.Alguem poderia me ajudar??Beijo Carol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para enviar por e-mail, você deve utilizar alguma linguagem dinâmica, como o Perl, PHP, ASP...Ah, e para formulários de envio de arquivos(upload) você deve declarar o atributo enctype com o valor multipart/form-data na sua tag form.

enctype="multipart/form-data"

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá coloquei no formenctype="multipart/form-data" e na hora que clico em enviar aparece uma pagina dizendo Error: Bad/No RecipientOlha meu form<form name="form1" method="post" action="http://forms.hostlocation.com.br/cgi-bin/FormMail.pl" enctype="multipart/form-data"> <table width="96%" border="0" align="center" cellpadding="1" cellspacing="00"> <tr> <td><font size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><strong>Sua Foto :</strong></font></td> </tr> <tr> <td><input name="foto" type="file" id="foto" size="30"></td> </tr><tr> <td height="25"> <input name="Enviar" type="submit" id="Enviar" value="Enviar">   <input name="Limpar" type="reset" class="formbotao" id="Limpar" value="Limpar"></td> </tr> <input name="recipient" type="hidden" id="recipient" value="carolzinha_www@hotmail.com"> <input name="redirect" type="hidden" id="redirect" value="obrigado.html"> <input name="Subject" type="hidden" id="Subject" value="Cadastro"> </p></table> </form>Nao consigo enviar a foto :( Quando eu tiro o enctype="multipart/form-data" do form o email chega normal, mais com isso dai da erro :( Alguem pode me ajudarBeijos

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que pude perceber você está usando um daqueles formmails, não é?Pois bem, para ver como funciona cada formmail, você deve olhar a documentação do pessoal que oferece esse serviço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.