Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex_green

Sistema de Login usando DBX

Recommended Posts

Aproveitando o codigo de um post, gostaria que alguem me ajudasse a transpo-lo para DBX, não consigo encontrar referências claras sobre essa funcionalidade, uso banco Oracle, mas queria meu codigo livre de produtos.$sql = mysql_query(" SELECT * from tb_clientes WHERE login = '$usuario' AND senha ='$senha'") or die("ERRO NO COMANDO SQL");//LINHAS AFETADAS PELA CONSULTA$row = mysql_num_rows($sql);//VERIFICA SE RETORNOU ALGOif($row == 0){echo "Usuário/Senha inválidos $row";session_destroy();header("location:login.php");}else {//PEGA OS DADOS$referencia = mysql_result($sql, 0, "refere");$desc= mysql_result($sql, 0, "desc");$pagina = mysql_result($sql,0,"pagina"); //recebe a pagina para onde desejo direciona-lo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas achei esse material muito ruim... muito superficial... tentei transcrever para esse codigo aqui, mas não entra nem na primeira condição; $con=dbx_connect(DBX_OCI8,"cnpqlb1","sigd","asantana","alex");$res=dbx_query($con, "select * from usuario_sistema where nome_usuario = '$nome'");if($res==0) { echo "<html><body>"; echo "<p align=\"center\">Usuário não encontrado!</p>"; echo "<p align=\"center\"><a href=\"cadastro_link.html\">Voltar</a></p>"; echo "</body></html>";}else { if($senha != $res->data[0][senha_usuario]){ echo "<html><body>"; echo "<p align=\"center\">Senha incorreta</p>"; echo "<p align=\"center\"><a href=\"cadastro_link.html\">Voltar</a></p>"; echo "</body></html>";

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.