ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 olá...eu gostaria de saber como agrupar uma imagem a um desenho por exemplo uma bola (não é meu caso, mas é exemplo) com o fireworks...aki eu tenho um topo meio arredondado e quero pegar a imagem de uma moto e fazer com q essa imagem fique na forma do topo...eu ja fiz por modificar>mascarar>agrupar com a mascara , mas a imagem ficou com a cor do topo e não focou legal....o resultado q eu busco e ter a imagem na forma desse topo e com as cores originais da moto...obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bacile 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Faz o seguinte:1. coloque sua imagem na posição desejada2. desenha o topo com seus cantos arredondados na posição correta3. recorte este topo4. selecione a imagem5. No menu editar clique colar como máscaraEspero ter ajudadose não deu certo grita aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 muito obrigado...a você... :( o teodorico ja resolveu meu problema...grato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ismaels 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Expertim, Já que o teodorico já resolveu o seu problema você poderia postar aqui para explicar para o pessoal, o que acha? Quanto mais conhecimento melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 heheh..na hora... :huh: eu fiz o seguinte: Com a ajuda do Teodorico http://www.expertim.e1.com.br/tuto_FW/tuto.htm qualquer duvida poste ai q eu procuro ajudar...heheh ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 AE CARA você PODERIA DEIXAR AS FUNÇÕES EM INGLÊS TAMBEM NÉ .. AGORA EU FIKO AKI VIAJANDO HEH EHEMAIS EU EM VIRO FUISSS T+ :huh: :P ^_^ ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 AE CARA você PODERIA DEIXAR AS FUNÇÕES EM INGLÊS TAMBEM NÉ .. AGORA EU FIKO AKI VIAJANDO HEH EHEMAIS EU EM VIRO FUISSS T+ :P :P :huh: ^_^ mas eu não meo com o de ingles...se tivesse eu te passava... ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites