Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

efeito esfumaçado a transparente

Recommended Posts

da pra explicar so um pouquinho melhor como esfumaçar as bordas de uma imagem..tipo...todas as bordas vão ficando transparentes mas meio irregular como faço pra selecionar assim?e que ferramenta eu uso pra isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara nesta condições não tem geito o lance é você recortar + ou - o quanto você quer da imagem que você vai recortar e se você for fazer algo do tipo uma imagem em cima da outro como um montagem eu te aconselho a mudar a característica da camada da imagem que você recortou de normal para multiply...Espero ter te ajudado... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num entendi direito sua pergunta mas axu q deve ser isso.Só você selecionar sua imagem (segure ctrl e click na camada de sua imagem pra selecionar ela) depois vá em select - feather(Alt+Ctrl+D) se a imagem for grande coloque uns 10 qualquer coisa ce vai vendo aí depois só você ir em select - Inverse(Shft+Ctrl+I) e depois só deletar e pra deselecionar aperte (ctrl+D) =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah entaum selcione o q você ker da fotocrie uma camada acimade Feather na seleçãoe pinte de qquer cor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa a burrice mas naum tenho intimidade com o senhor photoshop esses passos que você descreveu dá pra detalher no estilo magda mesmo :P )))eu uso mais fireworks mas no trampo to ralando com photoshop e to sambando bem feio...hauhuahaume dá um help ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abra a imagem q você queira "esfumaçar as bordas".

Selecione a ferramenta Lasso Tool (L) e crie uma seleção com a forma q você quiser.

Agora vá em Select > Feather. Na janela q se abrir, digite um valor, 10 por exemplo.

Agora inverta a seleção (ctrl+shift+i) e pressione delete.

Beleza!? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom como nosso amigo kavoozito ja detalhou acho que naum precisarei mais neh punxgirl??ps: você tem cabelo vermelho??ehhehehhee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.