Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dionysio

TabSheet (outra vez)

Recommended Posts

Caros amigos estou postando esta mensagem outra vez porque ainda nao tive resultado, e estou tambem postando um trecho do meu codigo para ficar mais claro, OKprocedure TForm1.CategoryButtons1Categories0Items0Click(Sender: TObject);var t: TTabSheet;begin t := TTabSheet.Create(PageControl1); t.PageControl := PageControl1; t.Caption := 'Corte'; t.ImageIndex := -1; t.Visible := True; with TCorte1.Create(t) do begin BorderStyle := bsNone; Align := alClient; Parent := t; Show; end;end;O meu problema e o seguinte ao precionar o botao e criado um TabSheet com este nome, agora se eu precionar este botao novamente e criado outro TabSheet com o mesmo nome e isto que eu requira evitar sera possivel.Se alguem puder me ajudar agradeco desde ja.AtenciosamenteLuiz Dionysio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas amigo,

com o código q eu lhe enviei naum resolveu o seu problema de duplicação das tabs ?

procedure TForm1.CategoryButtons1Categories0Items0Click(Sender: TObject);vart: TTabSheet;begint := TTabSheet.Create(PageControl1);t.PageControl := PageControl1;t.Caption := 'Corte';t.ImageIndex := -1;t.Visible := True;with TCorte1.Create(t) dobeginBorderStyle := bsNone;Align := alClient;Parent := t;Show;end;end;

mas me explique o q você quer realmente ? pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.