Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

10º Desafio

Recommended Posts

Tema: Céu. Um visual claro, bem azul, ou um céu laranja mais artístico. Escolha um dia legal, e mãos às máquinas.

Prazo para entrega das fotos: Até dia 20 de Abril

Não é necessário moldura.

O tamanho da foto deverá ter um padrão, para melhor visualização.

-> 640x480

Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.

::REGRAS::

É permitido o uso de Photoshop, mas somente para correções, tais como curvas, brilho e contraste, saturação, enquadramento, etc.

Nada muito exagerado se não será considerado fotomanipulação e sera desclassificada.

Ajudem a divulgar esse desafio! Qualquer um que tenha uma câmera pode participar, digital ou de filme, tanto faz! O importante é termos vários participantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara só uma duvida, vale apenas uma foto por participante né?e tomara que faça tempo bom por aqui!!!abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

FdP, só nao entendo o pq desse tamanho horrivel.Tamanho correto seria 800x600. Modifiquei.Apesar de q eu acho meio grande esse, por causa dos q usam resolução baixa.Podia ser 700x525 ou 600x450. Até carrega mais rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

olá, boas noites!! :D

peço desculpas a tds, mas não pude votar no último desafio... estou muito ocupado com um projeto q está em fase final e requer atenção total.

então, vamos seguir as normas... provavelmente vooltarei no próximo desafio...

abraços aos meus amigos e amigas aqui do forum!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho a foto para participar!quero matar duas dúvidas:1) só posso participar com uma foto mesmo?2) qual o comando que uso para postar a foto??????saudações, Antonio Jorge

Compartilhar este post

Link para o post

Kara acho que vale céu de qualquer maneira, com sol, chuva, nublado, por do sol, nascer do sol...céu com objetos voadores não indentificados rs...abraçosMarcio

Compartilhar este post

Link para o post

putspq é permitido alteração no photoshop?não é meio injusto?pois.. fotografia eh fotografia.. sem correção.. hehese o cara nao sabe bater foto.. ele nao deveria corrigir no photoshop e ganhar..é minha opiniaum.. cerrito.. com essas chuvas aqui na cidade tah meio ruim de bater foto neh?se der eu vou participar desse tb..heheabração

Compartilhar este post

Link para o post

puts

pq é permitido alteração no photoshop?

não é meio injusto?

pois.. fotografia eh fotografia.. sem correção.. hehe

se o cara nao sabe bater foto.. ele nao deveria corrigir no photoshop e ganhar..

é minha opiniaum..

cerrito.. com essas chuvas aqui na cidade tah meio ruim de bater foto neh?

se der eu vou participar desse tb..hehe

abração

<{POST_SNAPBACK}>

Concordo...

Acho que deveria ser só a foto... sem mexer nela....

Outra coisa dark0, n podemos reclamar da chuva cara...hehehe pois melhor assim do q ficar 5 meses sem chuver na seca como estavamos antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que naum rola o Photoshop, um cara bom em ps pode fazer várias coisas com uma foto e ainda deixar ela parecendo normal.Tem que ser a foto nua e crua, como veio ao mundo, hehehehehehheeh.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a galera, principalmente no que diz em razão a seca...dark0 acho que até já sei de onde irei tirar a foto...conhece a terceira légua?quero tira uma foto do nascer do sol entre o vale...dando destaque para o céu claro...mas acho que você não conhece, não sabia nem onde ficava a véu de noiva em galopolis rs...abraçosMarciohá sobre o ps, o legal mesmo seria não usar...há não ser para tamanho ou coisas do genero...

Compartilhar este post

Link para o post

além do que temos que usar um programa de edição de imagens para deixar a foto em 800x600.reforçando, naum deveria ser usado nada, nem auto levels e outras coisas, afinal, isso aqui é um forum de fotografia e naum de photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.