Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GonzO

Abrir Fotos

Recommended Posts

Gente.... eu tava vendo as extensoes aki do dreamweaver MX..... Mas soh achei 2 com opcao pra abrir foto em popup, mas as duas sozinhas nao sao boas pq uma abre o popup e ao clicar na foto ela fecha (Ok!), mas existe margens! E o otro eh o oposto, nao tem margens mas nao fecha ao clicar.... NAO EXISTE UMA EXTENSAO COM ESSAS DUAS OPCOES JUNTAS??? (FECHAR O POPUP AO CLICAR EM QUALQUER PARTE DA JANELA E Q NAO TENHA MARGENS)TA UM POCO LONGO... :( ...MAS OBRIGADA PELA ATENÇAO!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Muitas coisas devem ser pensadas antes de decidir, ok??As imagens so maiores que 75% do site??Se nao for maior que issol, prefira colocar as imagens dentro do site mesmo, utilize iframe e pronto (ver exemplo de iframe no meu iste que está ana assinatura abaixo), dai você so cria um menu que chama as fotos no iframe e pronto!!Agora, você tbm pode fazer em flash, o mais indicado!Mas se prefere mesmo fazer em pop, utilize o comando de fechar dentro da imagem, istoé, o link fechar dentro do imagem!!!Assim ao clicar na imagem, em qualquer parte, a pop fecha!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Meu site eh esse AKi oH (ainda em construcao!!!!) :D

Dai olha ele e ve oq você acha.... (c quiser dar alguma dica, td bem!) :)

PS: Soh o link "Daomi Da Noite" tem conteúdo!!!! (la q to testando as fotos) :)

PS2: Muito legal seu site! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.