Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ranielder

Paleta de cores ficou doida, alguem sabe ajeitar?

Recommended Posts

Pessoal, aconteceu já várias vezes comigo, a paleta de cores do corel, ficou com uma tonalidade mais forte, principalmente o verde e o rosa, eu não se se jah passaram por essa experiencia, jah desistalei o corel e instalei novamente e nada, tb jah reinstalei os drivers de video, q eu faco?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segure apertado a tecla F8 e inicie o corel ele perguntara se você deseja restaurar as configurações padrões do corel e so responder que sim e tudo se resolve.A outra forma e você ir aomenu ferramentas gerenciamento de cores vai até estilo e coloque a configuração padrão.Espero te ajudado!!!Ivan[]

Compartilhar este post

Link para o post

o gerenciador de cores, serve pra você configurar as cores do corel, de acordo com a utilização da mesmo......tem até que ter um certo conhecimento para poder configurar corretamente...porém para os iniciantes tem as pré configurações do corel mesmo...veja qual vai ser a utilização, e configure elepara as cores ficarem novamente como antes da sua paleta deixe setado para configurações padrões.....se for criar alguma imagem pra web, deixe setado para otimizado para web e assim sucessivamente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.