Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ExPeRTiM

alguns códigos...

Recommended Posts

olá pessoal eu fiz um topo e ficou td beleza...mas o script q eu peguei uma linha a mais na tabela e essa linha q esta abaixo do topo esta me atrapalahndo pois não esta nos meus planos ela...e eu não entendo de scripts, so sei usar e tal...

a pagina é essa....link para a pagina...

eu quero tirar esta linha mas do geito q u tentei começou a dar erro na pagina.... ^_^

alguem poderia me ajudar nessa...??

eu quero apenas tirar essa linha q esta sobrando na tabela...o resto por enquanto esta td ok...

até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae mano, comenta a linha abaixo...//if (document.getElementById) document.getElementById("CaptionBox").innerHTML= Caption[jss];as duas barras... // ja é o comentario

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado deu td certo...so mais uma duvida...eu tava pensando em fazer com q esse topo abrisse dentro de um iframe...e acho q ele vai ficar meio pesado p/ net discada...como eu posso colocar um script carregando...se eu colocar na mesma pagina pode dar erro?ou me aconsenhaum a fazer isso em flash ...da certo tb??obrigado ´..até mais[]

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Nao entendi direito... você diz que o topo é animado??Aqui nao abriu nada animado, so um topo paradao!!!DEtalhe, demorou sim abrir.. tenho acesso discado...entao, diminua as imagens em kb...Quanto as outras duvidas, vejamos...claro que pode colocar em iframe, sem duvida, que nao ficará mais pesado que já está... nao muda nada, mas está pesadinho diminua!Sobre o carregando, se for p/ esperar abrir o topo, use flash e aproveite e faça em flash que acho mais viavel!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o carregando, se for p/ esperar abrir o topo, use flash e aproveite e faça em flash que acho mais viavel!![]sRodney

Aqui nao abriu nada animado, so um topo paradao!!!

pergunte para o teodorico...é q não sei fazer em flash.... :) o teodorico me mostrou uma maneira para isso em flash mas sou leigo de td com ele...tem alguma maneira de eu colocar algum scrript q carregue todas as imagens antes de serem mostradas....????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.