Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Olá pessoal, ^_^ eu fiz uma página usando frames agora eu publiquei mas os frames não abrem carretamente a pagina é ESTA AQUI por favor me ajudem pois tenho que fazer isso funcionar logo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Tem certeza que ocê enviou todos os arquivos???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Sim, enviei todos os arquivos!!!Será que pode ser algum problema do servidor ou da firewall que é usada no servidor??Ou há algum jeito diferente de publicar?Pois eu só joguei os arquivos como faço com as páginas sem frames! :D Mais uma coisa, aqui no micro onde eu fiz a HP funciona corretamente :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Seu topo naum carrega?????De conter alguma coisa com sua pagina (topo.php). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doug_S.S.S. 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Será que se eu publicar os frames como HTML funciona? :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Seguinte,Aqui tudo funcionou tranquilamente!!!Tem certeza de que, há problemas??so se for nos micros de vcs aqui, abriu tudo...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Peterson 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Aqui tb naum teve problema nenhum, dá uma olhada nas configuracao do navegador...flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites