Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bianca Marcondes

link vindo de uma textarea

Recommended Posts

Olá a todos!Tenho uma tabela em meu banco de dados que recebe o texto inserido em uma textarea de um formulário.Gostaria que caso a pessoa insira um link no texto (por exemplo: www.imasters.com.br) este texto se transformasse em um link e direcionasse para página em questão.Agradeço desde já a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer que quando a pessoa digite o texto e se ela colocar um link em vez de salvar iria para o link ? ou na hora de listar ?

mas em todo caso você pode usar ER pra fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo: um local no site em que as pessoas podem deixar mensagens, isto é feito dentro de um formulário e a pessoa insere sua mensagm na textarea. Vamos dizer que a mensagem seja:

"Conheça o site www.imasters.com.br, este site é muito bom!"

eu gostaria que quendo este texto fosse recuperado na tela de apresentação de todas as mensagens deixadas, fosse possível clicar neste link e ser transferido para o site do imasters.

Será que consegui me explicar melhor? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Bom cara o formulario funciona com o html tipo se voce colocar <a herf "www.imasters.com.br"> clique aqui </a>Ele funciona como um link um sugestao minha é voce separar os dados tipo num input voce coloca o site e no outro o texto depois é so voce conctenar com o texto ou fazer que nem o forum criar um botao para transforma em link da Net.Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.