Eddy 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2003 Boa tarde galera. Alguém pode me ajudar!!?Estou com o seguinte problema, estou iniciando nesta linguagem, preciso colocar um formulário no ar e tem que ser em PHP. Fiz um teste com o script abaixo o qual retornou uma mensagem de erro. Falando com o meu serviço de hospedagem ele me mandou a resposta que está logo abaixo do "meu script teste"Alguém poderia me dar uma explicação, estou totalmente perdido, não sei como vou colocar os campos do meu formulário. Antecipadamente agradeço,Eddy################SCRIPT TESTE<?php$nome = $HTTP_POST_VARS['nome'];$email = $HTTP_POST_VARS['email'];$textodamensagem = $HTTP_POST_VARS['textodamensagem'];$Enviar = $HTTP_POST_VARS['enviar'];if ($Enviar) {$msg_reply = "Olá $nome, recebemos o seu email. Obrigado por entrar em contato.";$recipient = "ealves@newwaycomunicacao.com.br";$subject = "Mensagem enviada pelo Formulário de Contato.";$msg="Nome: $nome\n";$msg.="E-mail: $email\n";$msg.="Mensagem: $textodamensagem\n";$headers = "From: $nome < $email >\n";mail($recipient,$subject,$msg,$headers);echo "enviado com sucesso!";}elseecho "Ocorreu um erro!";?>###############RESPOSTA DO SERVIÇO DE HOSPEDAGEMDevido as novas implementações do php group o codigo tem que ser da seguinte maneira: <?phpinclude('Mail.php');$recipients = 'joe@example.com';$headers['From'] = 'richard@phpguru.org';$headers['To'] = 'joe@example.com';$headers['Subject'] = 'Test message'; $body = 'Test message';$params['sendmail_path'] = '/usr/lib/sendmail'; // Create the mail object using the Mail::factory method$mail_object =& Mail::factory('sendmail', $params);$mail_object->send($recipients, $headers, $body);?>Essa mudança ocorreu entre a mudança da versao 4.2.xx para 4.3.xx []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jugleni Jr 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Olhe no link: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=3&t=12783 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eddy 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2003 Valeu....Vamos ver se tenho sorte.Brigadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2003 Qual erro foi gerado?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites