Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipe maricato moura

notices

Recommended Posts

como faço para no php.ini desabilitar essas mesagensNotice: Undefined property: version in c:\paginas\sic\class\dataBase.postgres.class.php on line 80Notice: Undefined property: version in c:\paginas\sic\class\dataBase.postgres.class.php on line 88Notice: Undefined property: version in c:\paginas\sic\class\dataBase.postgres.class.php on line 80Notice: Undefined property: version in c:\paginas\sic\class\dataBase.postgres.class.php on line 88Notice: Undefined property: version in c:\paginas\sic\class\dataBase.postgres.class.php on line 80Notice: Undefined property: version in c:\paginas\sic\class\dataBase.postgres.class.php on line 88Notice: Undefined index: rodar in c:\paginas\sic\sistema\login\login.php on line 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo... é só acrescentar na primeira linha antes do seu código o seguinte:error_reporting(false);Isso fará com que não apareça essas mensagens. Mesmo que o ideal não é forçar o sistema a isso e sim corrigí-lo... mas às tb faço.... :D Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

é isso mesmo que o Flavio disse é melhor você arrumar o erro doque tentar esconde-lo , os Notices tem gente que tem raiva deles mas eles sao um alerta pra dizer que algo nao esta correto

Compartilhar este post

Link para o post

galera é o seguinte eu quero desabilitar isso no php.ini não no códgio por que eu testo no server na minha casa e funciona e no cliente não é um lance no php ini alguem sabe o atributo que eu tenho que auterrar

Compartilhar este post

Link para o post

só um detalhe se nao tiver erros nao vai aparecer esses notices mas ja que você nao quer arrumar e só ocultar entao entra no php.ini e deixe o display_error = off

e o que você falou que funciona na sua casa e no cliente nao é por causa do display_errors mas foi o que eu falei é melhor arrumar do que esconder

Compartilhar este post

Link para o post

só um detalhe se nao tiver erros nao vai aparecer esses notices mas ja que você nao quer arrumar e só ocultar entao entra no php.ini e deixe o display_error = off

e o que você falou que funciona na sua casa e no cliente nao é por causa do display_errors mas foi o que eu falei é melhor arrumar do que esconder

<{POST_SNAPBACK}>

concordo contigo vou procurar arrumar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.