Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosipbraga

Login

Recommended Posts

Estou criando uma tela de login. Ela loga, Verifica o user, encontra mas dá a mensagem: Usuário Logado: Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\Tecprog\login\administra.php:13) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\Tecprog\Library\verifica.php on line 3Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\Tecprog\login\administra.php:13) in C:\Arquivos de programas\Apache Group\Apache2\htdocs\Tecprog\Library\verifica.php on line 3ROSILAINE Entendo q o diretório tmp não pode ter sessões pendentes.Mas não sei como corrigir. E a página Verifica está ok.Podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você colocou algum html, texto ou echo antes do SESSION_START...tem que ser antes de qualquer saída...!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo, você está botando como o proprio erro ja diz, antes do session_start para evitar tal erro, tente usar o seguinte esquema:

Na primeira linha do arquivo você bota:

PHP

[*]<?php

[*]ob_start();

[*]?>

E na Ultima:

PHP

[*]<?php

[*]ob_end_flush();

[*]?>

Abração cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.