jean_c_g 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 Vamos ver se me entendem. Se notarem na minha página em nenhum momento uso includes para menu ou mesmo frames. Para sempre usar o mesmo layout sem precisar colocar includes em todas as páginas do menu, cabeçalho, etc eu usao este código. =================== switch($pagina){ case 'cadastrar_categorias': include_once("cadastrar_categorias.php"); break; ============================= Ai no link coloco ?pagina ='cadastrar_categorias'. ok Mas isso está tudo ok. O problema é no link categorias cadastradas conforme mostra a figura abaixo. O código é este ====================================== $nome_cat .= "<tr><td bgcolor=$bg><a href='listar_produtos.php?link=$row1[id_categoria]'>$row1[nome_categoria]</a><td bgcolor=$bg><div align='right'> Total: $tot</td></div></td></tr>"; ================================== Já tentei fazer de tudo alterando o a href e usando como nos outros links para ficar os menus. O problema está na figura abaixo. Meus menus desaparecem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 e na página listar_produtos.php voçe tem o layout do página? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jean_c_g 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2005 e na página listar_produtos.php voçe tem o layout do página? <{POST_SNAPBACK}> Não tem nenhuma inlude no meu código do layout. Tudo é feito por este codigo <?PHP switch($pagina){ case 'cadastrar_categorias': include_once("cadastrar_categorias.php"); break; case 'cadastrar_produtos': include_once("cadastrar_produtos.php"); break; case 'listar_categorias': include_once("listar_categorias.php"); break; case 'link_produtos': include_once("listar_produtos.php"); break; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 mas o layout n está na pagina administração.php? se sim como voçe ker k na página listar_produtos.php mostre esse menu?mais valia voçe fazer o link assim:administracao.php?pagina=listar_produtos&link=63 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jean_c_g 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2005 mas o layout n está na pagina administração.php? se sim como voçe ker k na página listar_produtos.php mostre esse menu? mais valia voçe fazer o link assim: administracao.php?pagina=listar_produtos&link=63 <{POST_SNAPBACK}> Eu tentei assim tb. http://administracao.php?pagina=listar_categorias?link=63 Fica tudo em branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites