Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andregv

Layout com barra de Status

Recommended Posts

Alguém sabe como fazer esse layout só com css (atualmente eu uso uma tabela 100% com 3 linhas logo abaixo do body). Não consigo posicionar para 100% em várias resoluções.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie uma div master como se fosse tua tabela de 100% por 100% e coloque todas as outras divs do teu site dentro, depois vai no css e faz o seguinte..html, body { height: 100%; }*html #master { height: 100%; }html>body #master { min-height: 100%; }falow !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe esse * mesmo antes do html:html, body { height: 100%; }--> *html #master { height: 100%; }html>body #master { min-height: 100%; }Onde posso encontrar material de referência (sintaxe) sobre esse código que você me mandou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria mais ou menos esse o layout.

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><title>Teste de Layout</title><style type="text/css"><!--html, body { height: 100%; }*html #tudo { height: 100%; }html>body #tudo { min-height: 100%; }#topo { background: #000000; color: #FFFFFF; width: 770px; height: 110px;}#corpo { color: #FFCCCC; background: #333333; width: 770px; /*height: 100%;*/}#rodape { color: #FF0000; background: #CCCCCC; width: 770px; height: 25px;}--></style></head><body><div id="tudo"> <div id="topo">Topo</div> <div id="corpo">Corpo</div> <div id="menu"></div> <div id="conteudo"></div> <div id="rodape">Rodapé</div></div></body></html>

Estou tendo dificuldade para definir a altura da div id=corpo variável... ela ficaria dentro daquele layout.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe esse * mesmo antes do html:

 

html, body { height: 100%; }

 

--> *html #master { height: 100%; }

html>body #master { min-height: 100%; }

 

Onde posso encontrar material de referência (sintaxe) sobre esse código que você me mandou?

<{POST_SNAPBACK}>

tem um tipico pendurado com varios links... dá uma procurada lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já achei!Voltando ao tópico... o código passado não resultou no esperado.A parte de conteudo, que teria que ficar auto-ajustável, não redimenciona. O que acontece é que quando eu defino 100% de altura, ele pega o 100% da tela inteira, então dá rolagem na tela inteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.